domingo, 15 de junho de 2008

HOMENAGEM

Pegue o selo no Gospel Gifs http://gospel-gifs.zip.net, nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação.

Se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc.
Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.


Gostaria de agradecer a Betty e a Sandra, que com carinho me indicaram.

Gostaria de dizer que amo muito vcs e a cada dia me inspiro mais nos seus trabalhos.

Beijinhos e meu muito sucesso a todas nós.



E dando continuidade a essa corrente de agradecimentos e homenagens gostaria de deixar esse mimo também para 10 queridos espaços, com certeza, gostaria de homenagear muitos outros blogs, mas, infelizmente tenho que escolher somente 10.

Meus blogs indicados são:
Arco-íris - Solange Paglarini
Linda Menina - Juliana
Pintando o 7 - Karina
Além dessa turminha, tem muitos outros blogs maravilhosos, que deixo o meu a carinho, meu respeito e muito sucesso.
Beijinhos
Sand Catarina


4 comentários:

Luzimara disse...

Sand , minha querida..
obrigada pelo carinho de sempre e por sua amizade.
Fiquei muito feliz com sua indicação para que eu receba o selinho da amizade.
Muito obrigada por esta homenagem.
Beijos e continue brilhando como sempre!
Luzimara

Profe Márcia disse...

Querida colega, muito obrigado pelo mimo, adorei o carinho mesmo.
Bom ser reconhecida por uma educadora que admiro muito.
Beijão
Márcia - Espaço da Criança

solange disse...

Olá fiquei feliz honrada com o carinho do selinho, seu blog é encantador e sempre me ajuda nas atividades, bjinhos!!!!!!!

Anônimo disse...

olá estou muito feliz com a homenagem , estou iniciando o blog agora , estou aprendenbdo a cada dia e vou também postar uma homenagem assim que conseguir ...obrigada pelo carinho
karina

Pesquise