sexta-feira, 18 de julho de 2008

Desafio

ESTE DESAFIO, foi proposto pela Luzimara - Prazer de Ensinar http://prazerdeensinar2.blogspot.com/.
A brincadeira é você responder rapidamente as perguntas no seu blog, depois, escolher 5 amigas blogueiras, para que façam o mesmo, desta forma você visita os blogs que foram indicados junto com você e, de quebra, visita os que indicou para avisá-los do desafio.
VAMOS LÁ? - DESAFIO PESSOAL!

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?
Humm, 1998? Eu havia terminado o curso técnico de Contabilidade, não sabia ao certo o que iria fazer, mas, tinha a certeza de que trabalhar com contabilidade, com certeza, não era. Nessa época estava trabalhando em uma padaria.rsrs

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista pra fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)
Como estou de férias, quero mesmo é descansar, mas tem algumas coisas que acredito ter que fazer hoje, que é terminar de ler o Modulo I e começar o II de EAD Docência Acadêmica e levar meu sobrinho ao parque de diversões, assistir um filme legal e descansar.
3.Petiscos que vc gosta:
Como uma boa mineira que sou, amo um queijinho com orégano e azeite, também uma batatinha frita não cairia nada mal.

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária
Meu Deus, se mesmo em??? Se eu fosse bilionária, abriria um espaço da criança, onde os pais poderiam deixar seus filhos para se divertir, nunca esquecendo que esse espaço seria um local totalmente educativo, com atividades diversificadas e tudo mais. Outra coisa, eu compraria uma casa bem linda para os meus pais, de preferência que fosse integrada a natureza, um sítio, uma fazenda, sei lá. Por fim, viajaria mundo a fora, gostaria de conhecer a Europa.
5. Lugares que já morei:
Opa, eu nasci em Passos/MG, cidade que guardo com todo carinho em meu coração, morei lá até meus 23 anos, quando ingressei na faculdade de Pedagogia da USF em Itatiba, aí tive que mudar para Itatiba/SP e moro aqui até hoje.
Agora passo este desafio para:
Cybele - Educar Já
Maria Tereza - A magia de aprender

3 comentários:

Ivanise Meyer disse...

Oi, Sand!
Obrigada pelo desafio!!!
Beijinhos,
Ivanise :)

Ivanise Meyer disse...

Oi, Sand!
Obrigada pelo desafio!!!
Beijinhos,
Ivanise :)

Tia Rose® disse...

Passei pra fazer uma visitinha e dizer que estou com muitas saudades. Meu tempo tá corrido pois estou montando uma EBF lá pra minha igreja. Nossa, tá uma correria só, mas graças a Deus está tudo caminhando. Tenha um excelente fim de semana repleto das bênçãos do Senhor nosso Deus. Beijos docinhos da Tia Rose®

Pesquise