sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dia dos Pais

Olá pessoal, tudo bem?
Faltam alguns dias para comemorarmos uma data muito especial, o dia dos pais.
Segue mensagem.
Beijos
Sand Catarina



PARA O MEU PAI

Hoje é um dia muito especial
.
É o dia dos pais
.
Mas, porque não dizer que todos os dias são seus, meu querido e amado pai.
Por que não dizer que você é alguém que faz parte dos momentos mais importantes de minha vida.


Às vezes fico triste com seus puxões de orelha, com seus nãos e com sua cara rabugenta.
Mas, no fim de tudo vejo que você só quer o meu bem.
Vejo que só quer o melhor para mim.

Me perdoe, por não compreender isso
.
Me perdoe também por não compreender os seus sermões, que por sinal, duram uma eternidade.


Mas, vejo que suas palavras são sábias.
Que você enxerga o mundo de uma forma diferente da minha.

E que seu olhar ultrapassa o meu olhar.

Que você observa tudo aquilo que eu não consigo ver.



Obrigada por sua sabedoria.
Obrigada por seu amor.
Obrigada por ser o que é em minha vida.
Agradeço a Deus por tê-lo como pai.

Você não é um herói
Mas, é o meu espelho.


Te amo

Feliz Dia dos Pais

2 comentários:

Hélia Barbosa disse...

Que lindo!!

Pra um pai bem real, ne??

Porque ele não precisa ser herói, mas deve ter consciência de que é exemplo...

^^

Beijo grande!!

Abraão Sousa disse...

legol o sue blog são poucos que tem tudo a ver com criança parabem acesse o meu blog e http://clubdosofthard.blogspot.com não e pra criança mais e legal rsrsrs...

Pesquise