quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Deixe seu tema ou sugestão para 2011


Olá pessoal

Estamos no mês de janeiro e fica aqui aquela expectativa para um novo ano.

Fica no coração aquelas dúvidas cruéis, como:

Como será minha turma neste ano de 2011?

Será que serei bem aceita ou aceito neste novo ano?

São muitas as perguntas e a única resposta que tenho é a seguinte:

Você não está aqui por acaso, faça o seu melhor e seja feliz no que faz.

Para começar o ano com o pé direito, procure sempre planejar suas ações, não seja o autor do improviso, nada funciona na base do “embromeixan”.

As crianças percebem quando o professor está nervoso ou aparenta não saber o que fazer.

Outra coisa muito importante, seja uma autoridade dentro da sala de aula, e nunca uma pessoa autoritária. Abra espaço para o diálogo sempre, respeito é algo que se conquista e não se impõe.

Talvez você esteja se perguntando onde ela quer chegar com tudo isso?

Eu já sei de tudo isso!

Ótimo!

Então vamos ao que interessa, para começar esse novo ano, gostaria que o EduCriança fosse um espaço de trocas e não de blábláblá.

Eu gostaria que você professor(a) participe ativamente da construção ou reconstrução desse espaço.

Deixe sua sugestão, lance um tema legal para 2011.

Deixe suas dúvidas, só assim poderei ajudá-la(o) e farei o possível para isso.

Está lançada a proposta e ao mesmo tempo o desafio de inovar.

Estou te esperando, ok?

Beijos e até o próximo e breve encontro.

Sand Catarina


Nenhum comentário:

Pesquise