sexta-feira, 28 de março de 2008

Figuras para Rotina

Eu sempre tive dificuldades de encontrar figuras para fazer minhas fichas de rotina, é por esse motivo que disponibilizo algumas figuras para que vocês possam fazer as suas.
Lembrando que a rotina é extremamente importante para que a criança adquira a noção temporal, assim, ela saberá também quais atividades serão dadas no dia, que a escovação é depois que se toma o lanche, entre outras coisas importantíssimas.

Espero que ajude.
Beijos mil
Sand
Clique nas figuras para ampliar
Roda

Música


Culinária

Aniversário


Informática

Arrumação

Atividade Diversificada

Lavar as mãos
Escovar os dentes
Atividade Coletiva
Biblioteca



Lanche ou Merenda
Vai a dica....aproveitem!!!!

2 comentários:

Vanessa disse...

vc me salvou!!! heheh obrigada

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

OI Sandra!
Prazer em conhecer seu blog...muito rico e encantador. Já sou sua seguidora e postei seu link
Parabéns pelo trabalho...
Dedico a vc com carinho e admiração, o selinho presente que está na barra lateral do meu blog;
http://rosangelaprendizagem.blogspot.com/
Um ótimo ano para vc e conte sempre comigo!
Um abraço, Rosangela

Pesquise